O Começo

Difícil começar um primeiro texto do seu próprio site, lembro que em meados de 2007 eu comecei a me apaixonar pelo mundo da TV americana, assistia séries no finado formato RMVB, procurava por notícias em variados blogs e sites e também ficava ansioso esperando pelas legendas.


Foi por volta dessa mesma época que eu me interessei por audiência e números, com a frustração de começar uma série e não ver a mesma com final decente eu fui entender porque isso acontecia e como as coisas funcionavam.


Hoje com um pouco mais de idade ainda corro diariamente para analisar a audiência da TV americana, mesmo com o streaming dominando todo um mercado a TV aberta ainda tem seu valor, gerando milhões de expectadores em diversos estilos de produções.


Agora eu resolvi criar um espaço próprio para conversas, explicar e também analisar a audiência de uma forma geral, penso que posso levantar alguns debates e também informar sobre como as séries estão se saindo.


Por enquanto me despeço, volto segunda-feira com a análise da audiência do domingo. Ou a qualquer momento se alguma série for cancelada ou renovada.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo